Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Sonhando

Sonhando 

A noite já vai longa
Não consigo dormir
Apenas consigo sonhar
Queria poder conseguir
Mudar o mundo
Apenas com o meu sorriso
Mas nada disso
Sou tão boba
Quando penso nisso! 
Gostava de poder estalar os dedos 
E da escuridão 
Poder fazer nascer um arco-íris 
E dar cor à solidão 
Que tantas vezes grita
Aos meus ouvidos! 
Com minhas lágrimas 
Rego o meu jardim 
Tem flores tão bonitas
Mas só consigo sentir 
O aroma do alecrim. 
E vivo a vida 
Com a esperança 
De amanhã acordar 
E ter na lembrança 
Tudo o que me faz sonhar 
E me faz viver 
Me faz querer amar 
Tudo o os meus olhos conseguem ver! 
Estou viva
Nesta vida
Aqui e agora 
Onde não tenho pressa de viver 
E vou sonhando 
Caminhando por esse mundo fora 
Em busca do único sentimento 
Que dá ao meu dia mais alento 
E que tem por nome Felicidade! 

Direitos de autor: Sandra Silva, autora

Sem comentários:

Enviar um comentário