Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Jesus! A minha Luz

Jesus minha Luz

O Natal está a chegar
E nele celebramos o teu nascimento
Sob a luz da estrela polar
Tu nasceste em silêncio
Não há mais belo momento
Do que a tua vinda ao mundo
Que veio mudar nossos corações
Por entre esse grito mudo
Que Maria não podia libertar
No momento em que te expulsou do seu corpo
Nessa noite iluminada pelo luar
Embora estivesse muito fria
Nada podia ser mais bonito
E mais sincero que a alegria
Que Maria sentia.
Nasceste para sofrer
Logo de pequenino
Já tinhas o teu destino traçado
Multidões te amaram
E caminharam do teu lado.
Encheste o mundo de amor
Mostraste o que era ter bom coração
Nessa tua curta vida que tiveste
E que em momento algum
Sofreste a dor da solidão.
Eis que chegou o momento
De o mundo te ver partir
Muitas lágrimas correram em silêncio 
Muitos se entregaram ao lamento
Ficando desorientados
Ficando sem vida
Vivendo um enorme sofrimento.
E onde andas tu agora
Não te consigo ver
Não te consigo sentir
Porque me entreguei ao meu sofrer
Preciso de ti para seguir
Esta caminhada tão dura
E para na Noite de Natal
Ter o meu coração cheio
Sem me sentir tão só
Sem me sentir tão insegura.

Sandra Silva- autora


Sem comentários:

Enviar um comentário