Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2019

O Natal que existe em mim

O Natal!

Adoro o Natal
E toda a sua magia
As recordações surgem no ar
No peito a nostalgia.
Fico uma menina outra vez
Com as luzinhas a brilhar
Tento adivinhar cada presente
Mas não consigo acertar.
Afinal a menina
Que existia em mim
Nunca partiu para lado nenhum
Esteve sempre aqui
Bem escondida dentro de mim.
Percorro as ruas
Iluminadas pelas luzes de Natal
Deixo o meu coração voar 
Não existe época igual. 
Mas por vezes
A tristeza vem à tona 
Recordo os momentos 
Que tantas vezes me fazem sofrer 
E me trazem delírios e lamentos. 
Às vezes penso 
Que já não vale a pena viver 
Porque dói tanto cá dentro. 
E olho a minha pequenina 
Que faz bater o coração dentro de mim
Ela é tão indefesa 
Precisa de mim mesmo assim. 
Dizem que o Natal
É época de amor 
Mas tento arrastar o Natal
Ao longo de todo o ano
Porque o Natal
Não deveria ser só um dia
O amor de Natal
Devia durar todo o ano. 

SS 🦋 direitos de autor

 

Sem comentários:

Enviar um comentário